Rainha das Sete lança 320 novos produtos de uma só vez

Movida pelo contínuo desenvolvimento de novos projetos e lançamentos de produtos, a Rainha das Sete amplia o seu mix de produtos com o lançamento, agora em junho, de 320 itens para as seguintes linhas de reposição automotiva: chicotes, soquetes, lanternas de placa, cames de volante e planetária.

Empresa brasileira, fundada em 1989, atua em diversos segmentos em aftermarket com produtos para as linhas leves, pesados, agrícolas e duas rodas e também no fornecimento de produtos para sistemistas e chicoteiros para as linhas automotiva, duas rodas, linha branca e indústria, e com presença internacional e em todo território nacional.

Mais de 3.200 produtos compõem o seu mix:

Linha de produtos para Automotivos: chicotes, soquetes, circuitos de lanterna traseira lanternas de placa e lanterna de teto, produtos para alternador e motor de partida, como porta escovas, planetárias e garfos.
Linha de produtos para Duas Rodas: blocos óticos, faróis, lanternas, piscas, carcaças de painel, entre outros.
Um grande diferencial da Rainha das Sete é que o desenvolvimento dos projetos de produtos e das ferramentas são próprios, o que permite maior agilidade nos lançamentos de novos produtos, além da sua manutenção no local pela própria empresa, minimizando, desse modo, o tempo de eventual descontinuidade produtiva.
Além disso, todo o processo de produção da empresa é suportado por rigoroso controle de qualidade em cada peça produzida. Por dispor de grande volume de estoque e estrutura que permite a praticidade na separação dos produtos, a Rainha das Sete obtém grande êxito na agilidade de atendimento aos pedidos.
É assim, com equipe de profissionais altamente capacitados e que estão em constante treinamento, atualização tecnológica e aperfeiçoamento operacional, prática de preços competitivos, garantia de qualidade e alta performance nos prazos de entrega, que a Rainha das Sete continua crescendo a cada dia, junto com seus clientes.

Grupo Rainha das Sete
“Na Rainha das Sete o Cliente é o Rei”

Deixe uma resposta