Affinia automotiva muda de nome para Nakata Automotiva

A operação da Affinia Group no Brasil, desde o início de setembro, tem um novo nome: Nakata Automotiva, empresa nasce com mais de 60 anos de história no mercado graças à reputação de sua marca, que acompanha a evolução do setor automotivo.
“O que muda é somente o nome. O espírito e o jeito de fazer negócios são os mesmos. É importante ressaltar que nada será alterado nas operações e a empresa reafirma o seu compromisso de dedicação com clientes, colaboradores, fornecedores e o mercado em geral, preservando os valores e a maneira que fazemos negócio. Modelo baseado em qualidade, respeito e confiança que está em nosso DNA e é base para a trajetória de sucesso da Nakata Automotiva”, afirma Jorge Schertel, presidente da Nakata Automotiva.

Uma trajetória que tem seus próximos passos já definidos: consolidação da marca Nakata como líder do segmento e ampla cobertura de aplicações, de acordo com o crescimento e a diversidade da frota, sempre priorizando a qualidade e o melhor atendimento. “A equipe está comprometida em oferecer soluções competitivas e tornar a marca Nakata uma das mais desejadas do aftermarket brasileiro. Com respeito, determinação e responsabilidade, trabalhamos para solidificar a liderança da Nakata Automotiva”, finaliza Schertel.  Ao negócio e à complexidade exigida.

Deixe uma resposta