Monroe lança 47 novas aplicações de amortecedores

Amortecedores sofrem desgaste conforme o seu uso. Para atender à crescente demanda pelo componente – fato que acompanha o aumento das vendas de veículos seminovos – a Monroe lança 47 novos modelos com aplicação em veículos de 10 montadoras, entre nacionais e importados. Com isso, a fabricante amplia ainda mais a sua participação no mercado de reposição com produtos que se destacam pela alta performance e tecnologia embarcada.

Os lançamentos incluem o amortecedor convencional e, também, a linha premium OESpectrum de amortecedores pressurizados, que proporcionam mais conforto e controle em todas as condições de dirigibilidade.

“A Monroe está sempre atenta às necessidades do mercado e oferece a seus clientes produtos inovadores que trazem o que há de mais tecnológico no segmento, levando ao aftermarket a mesma qualidade oferecida nos modelos do mercado original”, explica Simone Blancas, coordenadora de produto da Monroe.

As novas aplicações complementam o portfólio de mais de 1.000 produtos desenvolvidos pela fabricante, com aplicação em 92% da frota circulante no Brasil.

O amortecedor é um dos componentes essenciais de segurança do veículo, responsável pelo desempenho correto da suspensão e pela manutenção do contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade e boa dirigibilidade. Além disso, o seu correto funcionamento garante a durabilidade de outras peças do sistema de amortecimento.

Deixe uma resposta