Sindirepa-SP anuncia vencedores de sua
premiação anual

O Prêmio Sindirepa-SP – Melhores do Ano, elegeu as melhores marcas, de acordo com critérios da associação, de 27 categorias de fornecedores, entre autopeças, produtos e serviços, conforme pesquisa realizada pela Cinau – Central Inteligência Automotiva – que contou com a participação de 375 reparadores que avaliaram vários critérios.

Vencedores da premiação Ouro

Os três melhores de cada categoria e as empresas parceiras receberam premiação em evento realizado, no dia 3 de outubro, no espaço Milenium em São Paulo-SP.
Em sua 7ª edição, o prêmio se consolida por evidenciar ao mercado, principalmente aos fabricantes de autopeças, a importância do reparador na cadeia automotiva, não só como comprador de produtos, mas como formador de opinião e influenciador nas decisões.
Outro dado importante é que os fabricantes a cada ano têm manifestado e atribuído relevância à conquista do prêmio através da presença maciça no evento e utilização do selo em suas peças de comunicação, tanto no ambiente impresso, como digital o que, na opinião de Mauro Marques – coordenador do prêmio, é uma grande evolução.
Segundo o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, o prêmio é uma forma de destacar as marcas parceiras que contribuem com a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados pelo setor de reparação de veículos. “É um reconhecimento do trabalho desenvolvido por essas empresas e que tem reflexos positivos no mercado de reposição”, afirma Fiola.

tabela-sindirepa sp

 

Deixe uma resposta