AUTOMEC se aproxima e traz clima diferente ao Setor

Há dois anos, o Brasil vivia um período de indefinições. O Setor de Reposição e o mercado, como um todo, viviam a expectativa sobre o que seria da economia no curto prazo. O tema principal das especulações era se a crise que se desenhava iria realmente se confirmar e, se positivo, quais seriam suas dimensões. Nesse cenário aconteceu a Automec. A maior Feira da Reposição no Brasil serviria como uma resposta. O resultado foi positivo, como não poderia deixar de ser, mas ainda assim o evento serviu como a confirmação do momento delicado pelo qual passavam e passariam muitas empresas da cadeia, a partir dali.
Coincidentemente, a edição de 2017 da Automec traz um cenário com algumas características similares. O mercado, como foi da outra vez, tem expectativa sobre um período diferente, já sente alguns indícios mais fortes das mudanças e espera ter novamente a Feira como uma resposta definitiva. Desta vez, entretanto, a confirmação esperada é a do fim da crise econômica e o reaquecimento do Setor. E o evento está sendo organizado para superar as expectativas de todos e marcar uma virada definitiva no momento econômico.

A AUTOMEC acontece em São Paulo, de 25 a 29 abril de 2017 e é o maior evento de equipamentos de reposição da América Latina que volta a reunir os setores da indústria de veículos pesados, leves e comerciais. O evento é organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Casa nova

A Automec 2017 acontecerá em novo local. A 13 ª Edição da Maior Feira da Reposição do Brasil ocupará no São Paulo Expo Exhibition&Convention Center 90 mil m2, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda-SP, onde são esperados mais de 70 mil visitantes, 1500 marcas nacionais e internacionais e 62 países presentes. O São Paulo Expo é o mais novo centro de Exposições, Congressos e Convenções da capital paulista. O complexo arquitetônico é multifuncional e projetado para sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta