Renner lança linhas de filtros automotivos

A Renner, tradicional grupo da indústria Têxtil, lançou seus próprios filtros automotivos para a reposição. A empresa, que já era uma das principais fornecedoras de materiais sintéticos utilizados para fabricação dos componentes, agora tem sua própria linha de produtos.

Responsável por todas as etapas da produção do filtro, a Renner acredita no nome tradicional e na qualidade na fabricação, garantida pelo controle sobre os materiais desde a matéria prima até o produto final. A empresa também credita a expectativa positiva à fabricação com a utilização de 100% de fibra de poliéster para a confecção dos filtros.
Flávio Furtado, Gerente Comercial da Renner, esteve no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da comercialização dos produtos com Cláudio Raposo, da Krecel Representações, que será o representante comercial da empresa para o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Durante a visita, os dois fizeram uma visita à sede do Brasil Peças e falaram um pouco sobre o lançamento.
“A Renner é uma empresa familiar, um Grupo tradicional do Rio Grande do Sul e temos muita tradição no mercado. Já fornecíamos para a indústria de filtros automotivos e agora lançamos nossos próprios filtros. Começamos a produção e ajustamos o planejamento durante o segundo semestre do ano passado e agora já estamos na fase de comercialização, que esperamos que seja um sucesso”, comentou Flávio.
Já o representante comercial, destacou a importância do conceito da empresa e da possibilidade de entregar um produto de qualidade para o sucesso do projeto. Na visão dele, os filtros se tornam atraentes para os clientes por trazerem o nome de uma empresa confiável e materiais de qualidade acima do padrão.
“A Renner tem uma marca muito forte e tradicional, o que é muito positivo. Outro diferencial, é a capacidade de produzir os filtros com recursos próprios, o que garante uma vantagem competitiva. A empresa é responsável por cada etapa da produção sem depender de fornecimento externo e por isso pode, por exemplo, fabricar filtros com 100% de fibra de poliéster”, concluiu Cláudio Raposo.

Deixe uma resposta