Brasil Peças completa 21 anos e segue trabalhando pela Reposição Brasileira

Em duas décadas, o jornal se tornou referência na Reposição nacional e um dos maiores do Setor no Brasil

Hoje consolidado como um dos maiores veículos de comunicação do Setor de Reposição no País, O Brasil Peças comemorou, no dia 17 de fevereiro, 21 anos de sua fundação. Desde 1996, acompanhou diversas mudanças na Reposição Automotiva brasileira e se aprimorou para continuar prestando um serviço de qualidade para seus leitores e anunciantes, algo primordial para os valores do jornal. Cada vez mais difícil, a tarefa foi realizada com êxito, comprovado pelos assíduos leitores e contínuos anunciantes que seguem fiéis há mais de duas décadas.

Do Rio para o Brasil

Planejado e lançado inicialmente para o Rio de Janeiro, o Brasil Peças, na figura de seu fundador Azamor Duarte, identificou que a carência de material voltado para a Reposição e comunicação entre os fabricantes e distribuidores de autopeças e os varejistas e reparadores ia muito além das fronteiras fluminenses. Havia uma demanda nacional por informação de qualidade, notícias e aproximação entre as partes da Cadeia de Autopeças.

Hoje, mais de duas décadas desde a primeira edição, o Brasil Peças é, orgulhosamente, um dos maiores do País e o maior no Rio de Janeiro. E prezando pela credibilidade e relevância que essa importante condição traz, o jornal busca se manter atual e acessível a todos os leitores e anunciantes.

2017, o ano das mudanças

Adaptação, aliás, parece ser a palavra chave para o ano de 2017 e algo que o Brasil Peças vem realizando desde sua fundação. Há quem acredite que se adaptar é não estar preparado, improvisar, e por isso, quando se faz necessário é porque ocorreu algum erro. Em mídias não há como amparar esse argumento e o Brasil Peças se orgulha de cada mudança no rumo e cada nova decisão tomada.
O que se pode fazer é planejar, para que quando a mudança seja feita, os melhores resultados sejam obtidos. Foi o que o Brasil Peças fez. Vindo em um período de crise, iniciou um trabalho de reestruturação para estar pronto para quando o momento virasse. E 2017 é definitivamente esse momento. O Setor de Reposição busca novos serviços, uma digitalização maior de suas marcas, presença em redes sociais, conteúdos diferentes e mais interativos. E o Brasil Peças está pronto para atender essas demandas.

Digitalizando

Um site com um visual moderno e bastante acessível, redes sociais ativas e interativas e uma comunicação constante com milhares de leitores por correspondências eletrônicas garantem ao Brasil Peças uma ótima forma de conectar e trazer o melhor de seus anunciantes para seus leitores.
Por isso, nesses 21 anos que o jornal completa, o maior orgulho é ter se adaptado para prestar um serviço de qualidade, atendendo as necessidades da Reposição Brasileira e levando conteúdo relevante e as maiores marcas aos nossos leitores espalhados por todo o Brasil. 

Obrigado por nos acompanhar ao longo dessa trajetória!

Deixe uma resposta