Novas Tecnologias é o grande tema do 4º Painel Asdap

Objetivo do evento é proporcionar a troca de informações e experiências sobre o mercado de reposição e serviços automotivos. A edição deste ano tem “Novas Tecnologias” como tema principal.

Os setores de Reposição e Reparação automotiva terão mais uma oportunidade de debater o panorama atual em um ambiente propício para discutir modelos de negócios e compartilhar conhecimento técnico. O 4º Painel Asdap, já está confirmado para o dia 8 de maio, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre (RS). O evento, um dos que mais crescem na região sul do Brasil, é anual e organizado pela Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças (Asdap).

“Tivemos mais de 160 participantes na edição de 2016 e, por isso, resolvemos buscar um lugar mais amplo, para que mais pessoas possam aproveitar a oportunidade de ouvir e debater com profissionais que são referência em nosso mercado de atuação”, destaca Henrique Steffen, presidente da Asdap. Segundo ele, a expectativa para este ano é reunir cerca de 300 participantes.

Para falar e debater sobre inovação e novas tecnologias, os painelistas convidados são Carlos Barbosa, diretor comercial da divisão Automotive Aftermarket da Bosch; Flávio Henrique Sakai, diretor sênior de Vendas e Marketing Automotivo da Harman do Brasil; Gerson Luis Ribeiro, gerente Comercial e Marketing Brasil da Master Power; e Ricardo Leptich, CEO da Osram do Brasil. A mediação será realizada pelo jornalista Cezar Bresolin, colunista da Revista Asdap e comunicador do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Para encerrar o encontro com chave de ouro, o 4º Painel Asdap recebe a palestra Novas Tecnologias, Novos Comportamentos, de Luciano Pires, experiente profissional que já soma mais de 30 anos como executivo e empreendedor e tem, como marca registrada de suas apresentações, o bom humor, ideias provocativas e irreverentes.

Outras informações estão disponíveis diretamente com a Asdap pelo e-mail: atendimento@asdap.org.br
ou no telefone: (51) 3059.8034.

Deixe uma resposta