Expectativa pela AUTOMEC segue na Reposição – Parte 5

No mês da principal Feira do Setor no Brasil, veja o que falaram ao Brasil Peças alguns dos mais importantes nomes do segmento.

Chegamos à última parte das entrevistas com personagens do Setor de Reposição.  Ao longo da semana o Brasil Peças trouxe entrevistas de representantes de entidades como Andap/Sicap, Sindirepa Nacional e SP, Sincopeças e Conarem e fabricantes de autopeças como NGK/NTK, Nakata, Universal Automotive, ContiTech e kolbenschmidt.

Para finalizar, trazemos as impressões de uma das maiores empresas nacionais de autopeças, a Vetor Automotivos, e de um responsável por uma das mais importantes entidades do Setor no Brasil, o Sindipeças e coordenador do GMA. Confira o que disseram os representantes:


Ricardo Xavier

Resp. de Marketing da Vetor Automotivos

Expectativa da VETOR para a AUTOMEC:

Ricardo Xavier: A Vetor Automotivos já participou de várias edições da AUTOMEC e o evento sempre superou nossas expectativas. Na edição de 2017, temos certeza de que não será diferente, já que aproveitaremos para trazer ainda mais novidades em produtos das nossas linhas.

Sobre a interação com o público e atrações que a VETOR trará para a AUTOMEC:

Ricardo Xavier: A Vetor sempre busca fortalecer laços com nossos clientes. A AUTOMEC é a oportunidade perfeita para isso. Buscaremos aproveitar a proximidade do público para passar conceitos da Vetor e seguir mantendo a parceria com nossos clientes, buscando novas oportunidades de bons negócios.

Lançamentos da VETOR durante a AUTOMEC:

Ricardo Xavier: Temos na Vetor lançamentos e ampliação do portfólio todas as semanas. Sempre contamos com novidades e aproveitaremos a AUTOMEC para mostrar vários itens recentes que completam nosso catálogo e fazem diferença no mercado automotivo. Aproveitamos para convidar todos para o nosso estande que ficará situado na localização B120. Lá, teremos exposta a nossa linha completa de produtos e novidades.

 


Elias Mufarej

Conselheiro do Sindipeças nas áreas de Reposição e Fomento à Exportação e Coordenador do GMA

 

Expectativas do Sindipeças e do GMA para a AUTOMEC:

Elias Mufarej: A AUTOMEC foi uma surpresa agradável, com nível de adesão recorde, com todos os espaços vendidos e uma área maior que na edição anterior. São 90 mil metros quadrados. A expetativa é que todos os segmentos que compõem a cadeia automotiva estejam presentes. Devido a uma frota circulante de mais de 42 milhões veículos, o setor de reposição teve destaque no próprio volume de autopeças no Brasil, em serviços e comércio. Além disso, a Automec marca traz outro ponto importante: será realizada em local moderno, maior, organizada por setores, além da junção a partir desta edição das linhas leve e pesada. Acreditamos que o evento terá êxito absoluto. Num momento em que a economia vive situação instável, o segmento de reposição mostra sua força.

Quais ações específicas o Sindipeças preparou para a AUTOMEC:

Elias Mufarej: As empresas vão mostrar novidades no principal evento da reposição na América Latina. Quanto ao Sindipeças, pela primeira vez um pavilhão coletivo do Sindipeças, do qual participarão associados de médio e pequeno portes, para os quais seria mais difícil absorver os custos de um expositor com estande próprio. Além disso, teremos o espaço do Carro 100%, onde os visitantes serão estimulados e orientados a baixar o programa Carro 100% Check-up. Na área institucional de nosso estande, representantes do projeto Brasil Auto Parts, parceria da entidade com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), para fomento às exportações, e do Instituto Sindipeças de Educação Corporativa.

 

Todo o material para a leitura completa das entrevistas com algumas personalidades do Setor de Reposição automotiva está disponível aqui: parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.

Deixe uma resposta