Nakata destaca novidades e amplia exposição de produtos em estande da marca na AUTOMEC

Fabricante terá em exposição novas linhas de transmissão para linha pesada, além de lançamentos para veículos leves e motocicletas. 

A Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado de reposição brasileiro, terá, nesta próxima edição da Automec, participação ainda maior, com lançamentos de novas linhas de transmissão para pesados, além de outras novidades para veículos leves e motos. Tudo isso em estande que destacará o conceito da marca Nakata que valoriza o seu relacionamento com o mercado baseado em proximidade, segurança e simpatia.
“A Nakata estará ainda mais em evidência nesta edição, pois o estande é totalmente dedicado à marca que pertence agora à Nakata Automotiva. A exposição fica ainda mais forte e, com isso, teremos oportunidade de destacar o Azul da Nakata e todo o trabalho desenvolvido para o mercado de reposição ao longo de décadas, mostrando o relacionamento próximo com o cliente e nossa força em qualidade e desenvolvimento de novos produtos”, afirma Sérgio.

Montagnoli, diretor de Vendas e Marketing da Nakata.
Entre as novidades no estande, a fabricante destacará a nova linha de cardans e diferenciais para a linha pesada, os kits de junta homocinética para linha leve, componentes undercar para leves e pesados. Para motocicletas, estaremos com linha formada por amortecedores, tubo interno, coroa, pinhão e corrente. “A Automec oferece uma grande oportunidade para levar informação ao mercado sobre novos produtos e aplicações, além de promover interação com todos os elos da cadeia. Estamos lá com a equipe de todo o Brasil para receber os visitantes”, afirma Montagnoli.

Deixe uma resposta