Valeo Services apresenta novidades no portfólio durante a Automec

A Valeo Services expandiu suas linhas de produtos e aproveitou a Automec para apresentar as novidades de seu portfólio. Ao todo são 9 da linha leve e 7 da pesada.

A francesa Valeo destacou, durante coletiva para a imprensa na Automec, uma proposta voltada para o avanço tecnológico e apostando em marketing direto. A empresa busca utilizar ferramentas que a diferencie no mercado. 

A Valeo apresentou novidades em produtos na linha leve como: palhetas (novas aplicações e conectores), motor do sistema de limpa vidros, embreagens, reguladores de voltagem, produtos para arrefecimento, itens para ar-condicionado, faróis e chave de seta. Já na linha pesada, os destaques foram as novas aplicações de embreagens.

O executivo Fernando Ribeiro, responsável pela operação da Valeo na América do sul, foi quem detalhou, em coletiva para a imprensa, na estreia da Automec. O profissional,  com mais de 20 anos na indústria automotiva, destacou a busca da empresa francesa pela renovação, foram quase 1000 patentes registradas em 2016, e o comprometimento da cia com a sustentabilidade.

Deixe uma resposta