Taranto amplia portfólio na Automec 2017

Kit de reparo de injeção eletrônica é novidade na Taranto

A Taranto, fabricante de autopeças argentina, foi mais uma a apresentar novidades durante a Automec 2017 com o Kit de reparo de injeção eletrônica. Além da recém lançada linha de atuadores hidráulicos de embreagem, o portfólio da empresa também engloba retentores, juntas, parafusos, embreagens, tuchos e ferramentas.
O estande na 13ª edição foi ainda maior do que os das feiras anteriores. Os profissionais da assistência técnica da marca estiveram à disposição dos visitantes e tiraram dúvidas sobre todos os produtos disponíveis no mercado brasileiro.
A Taranto esteve presente em todas as edições da Automec desde 1997. A empresa se mostra otimista com a participação deste ano. Segundo Jurandir Defani, gerente geral da marca, o mercado de reposição se mostra confiante em 2017, com sinais de fortalecimento em meio à crise e o evento é uma ótima oportunidade de apresentar o que a empresa trouxe de novo ao mercado brasileiro e gerar novos negócios. “O país não passou por bons momentos, mas a Taranto não deixou de acreditar no potencial que o Brasil oferece. Lançamos produtos novos, apostamos em novas frentes e fomos bem recebidos pelos reparadores, que buscavam alternativas que ofereciam qualidade e tecnologia. O resultado foi uma aceitação ainda maior dos nossos produtos por quem mais entende”, completou Defani.
A coordenadora de marketing da Taranto, Débora Prezotto, explica que a Automec é uma grande vitrine, além de uma maneira de se posicionar como uma das grandes empresas de autopeças da América do Sul. “Em dois anos, ampliamos consideravelmente nossa linha de produtos. É sempre uma ótima oportunidade poder se relacionar com quem ainda não conhece a marca e apresentar a tecnologia de ponta e a qualidade que oferecemos e realizar bons negócios”, conclui.

Deixe uma resposta