Car80 comenta participação na Automec

A Car80, que faz parte do grupo Snap-on no Brasil, esteve no Rio de Janeiro, representada por seu gerente de Vendas Wellington Gomes Carrasco e foi mais uma a visitar a sede do Brasil Peças. Acompanhado pelos representantes da Result Soluções em Representações, representante comercial da empresa na região, Wellington destacou a participação da Car80 na Automec 2017.

Wellington comentou sobre a experiência de ter um estande na Automec para a divulgação dos produtos: Car Lub, Car Flush e Car Contato.

“Foi uma experiência nova. Como fazemos parte da Snap-on no Brasil, foi a primeira vez que tivemos um estande exclusivo para a Car80 e foi algo muito produtivo. Nós não tínhamos o destaque que tivemos nesta edição pois o visitante acabava dividindo a atenção com as outras marcas do grupo”, ressaltou Wellington.

Leonardo Narcelli e Wilson Cruz, da Result Soluções em Representações, também falaram sobre a Car80 e comentaram a participação da empresa na Automec.

“Representar a marca é mais que um orgulho. Boa parte do sucesso da Car80 é graças à credibilidade que o mercado dá ao produto e isso é devido a estratégia da marca. E nós seguimos isso com nosso trabalho”, afirmou Leonardo Narcelli. “Tivemos também a oportunidade da reunião das linhas leve e pesada o que era uma demanda do Setor. A Automec ganhou muito em tamanho e interesse”, completou o representante.

“A Car80, como uma empresa multinacional, traz sempre a preocupação de acompanhar o mercado e ver como deve se posicionar. Ou seja, tanto por parte da empresa quanto da Result sempre buscamos acompanhar a venda e o pós-venda para ver o que pode ser ajustado e o que deve ser mantido”, finalizou Wilson Cruz.

Deixe uma resposta