NAKATA abre novo Centro de Distribuição

A Nakata Automotiva, que vem ampliando linhas de componentes undercar para veículos leves e pesados, tenta aumentar a eficiência para atender a demanda do mercado de reposição. Acompanhando essa evolução, na parte operacional foram implementadas mudanças para oferecer mais agilidade no atendimento, com a inauguração do novo centro de distribuição em Santo André-SP e a contratação do gerente de Planejamento, Odair Lima Duarte, que cuidará do Planejamento Integrado de Vendas e Operações (S&OP).

 O executivo, que possui mais de 20 anos de experiência em gestão de cadeia de suprimentos e logística, tendo passado por montadoras e fábricas de autopeças, vai trabalhar no desenvolvimento e melhoria dos sistemas de previsão de vendas futuras, integrando informações da fábrica, vendas e logística.

A principal mudança a transferência do Centro de Distribuição que operava em Louveira-SP, para Santo André-SP, dedicado à distribuição de amortecedores que, entre outras vantagens, é mais próximo da planta de Diadema-SP que produz esses componentes. O centro de distribuição em Extrema-MG permanece em operação.

Deixe uma resposta