Magneti Marelli apresenta novos códigos para o mercado de reposição

Com o compromisso de investir cada vez mais na ampliação de suas linhas de produtos, garantindo maior cobertura da frota e aumentando o número de aplicações, a unidade Aftermarket da Magneti Marelli, anunciou o lançamento de novos códigos para as linhas de bobinas de ignição, bombas d’água, cabos de velas, corpos de borboleta, eletroventiladores, filtros de óleo combustível e radiadores.

Os componentes, que fazem parte da linha de produtos com a marca Magneti Marelli, são destinados a modelos Audi, Chevrolet, Fiat, Hyundai, Mitsubishi e Volkswagen e contemplam uma frota de quatro milhões de veículos. Os novos códigos de bomba d’água e de filtro de óleo combustível aplicam-se a veículos comerciais, para modelos Iveco e Mercedes-Benz.

Esses lançamentos complementam o catálogo da linha de produtos com a marca Magneti Marelli, que também oferece uma série de outros tipos de componentes para o mercado de reposição. São bicos injetores, alternadores, relés, componentes para o câmbio automatizado Free Choice®, componentes para carburadores, correias, lâmpadas, faróis e lanternas, além de diversos componentes para o sistema de arrefecimento e ar condicionado, como intercoolers, compressores e válvulas termostáticas.

A empresa também oferece ao mercado de reposição uma extensa linha de produtos com a marca Cofap para os sistemas de suspensão – com destaque para os amortecedores, líderes de mercado – freio, direção, transmissão e motor.

Deixe uma resposta