Pesquisa IBOPE revela que Nakata é a segunda marca preferida dos mecânicos

A Nakata, fabricante de componentes undercar para o mercado de reposição, está entre as marcas que os mecânicos mais gostam, segundo pesquisa IBOPE CONECTA, que entrevistou 1.150 profissionais que puderam elencar os fabricantes prediletos para trabalhar.

Além de ocupar a segunda posição no quesito marca que mais gosta, a Nakata lidera na categoria junta homocinética, ocupa o segundo lugar em amortecedores e em bomba d’ água e está entre as conhecidas e compradas em pastilha de freio, bomba de óleo (ambas em 4ª posição), sistemas de freio) e bomba de combustível (7ª e 9ª mais compradas, respectivamente). “A opinião do mecânico é de extrema relevância para o trabalho que desenvolvemos, pois é ele quem escolhe a peça que será aplicada no veículo do cliente na oficina”, afirma Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata

Para Sabrina, esta posição de destaque na pesquisa se deve a vários fatores que envolvem todo trabalho da marca realizado ao longo de anos para garantir disponibilidade de produtos, com lançamentos de novas linhas e ampliação das já existentes para oferecer cobertura na frota circulante.

A Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado, também realiza várias ações para promover o conhecimento e informações sobre aplicações e material técnico, atendimento e suporte. Somente em 2016 4.632 profissionais da reparação receberam treinamento, além das palestras realizadas diretamente nas oficinas e 4 mil visitas técnicas aos estabelecimentos. Também criou o PAC – Programa Auto Centers – que visa oferecer uma série de serviços e benefícios, material técnico e promocional. O serviço de assistência técnica registrou 14 mil atendimentos gratuitos pelo 0800-707-8022.

Deixe uma resposta