2º Workshop Técnico em Manutenção Automotiva

O evento aconteceu durante três dias no Senai em Vitória/ES, com realização do Sindirepa.

O Sindirepa-ES junto ao Senai-ES e Sebrae-ES realizou, entre os dias 27 e 29 de julho, o 2º Workshop Técnico em Manutenção Automotiva. O evento que aconteceu no Senai, em Vitória/ES, foi 100% gratuito e contou com 14 minicursos por dia em dois turnos com duração de duas horas. Além disso, foi realizada exposição da feira com empresas de peso que representam o segmento da reparação automotiva do estado e em todo o Brasil.

Anfitrião

Eduardo Dalla Mura do Carmo, presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Espírito Santo (Sindirepa-ES) foi o anfitrião do 2º Workshop Técnico em Manutenção Automotiva, que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Senai em Vitória. O presidente marcou presença nos três dias de evento, participando das programações e recebendo à todos. O evento foi uma realização do Senai-ES e do Sindirepa-ES e Sebrae-ES.

Manutenção Automotiva

Ensinar, na teoria e na prática, assuntos relacionados ao segmento de reparação automotiva foi o objetivo do 2º Workshop Técnico em Manutenção Automotiva, que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Senai Beira Mar, em Vitória. Foram quatorze minicursos e duas palestras de renome, com Alexandre Costa falando das Tendências e Inovações Automotivas e também com César Augusto Urnhani, piloto do Programa Auto Esporte, tudo gratuitamente. A oportunidade certificou 2.124 pessoas de todo o setor de reparação que desejou aprimorar seus conhecimentos, sendo mecânicos, autorizadas, proprietários de oficinas e interessados. O evento é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Espírito Santo (Senai-ES) e do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do ES (Sindirepa-ES).

Treinamento em gestão de oficinas “de empresários para empresários”

Nos dias: 03, 10, 17 e 24 de julho, empresários da Reparação Automotiva do ES (Filiados à Assorves/Sindirepa) se reuniram, com apoio do SENAI-ES, e desenvolveram um treinamento com objetivo de fortalecerem-se uns aos outros e superarem as atuais adversidades do mercado e futuras ameaças do setor, com uso de indicadores e ferramentas de gestão para maior sustentabilidade das empresas. O curso foi ministrado por dois experientes empresários do setor: Fábio Tessarolo e Ricardo Barbosa, ambos com mais de 30 anos a frente de suas empresas.

 

Especialista em Gestão de Autopeças – Atacado/Varejo

amaral-ronaldo@hotmail.com 27-999265410

Por: Ronaldo Amaral Tau

Deixe uma resposta