Aftermarket: Monroe Axios lança 23 aplicações do terminal axial

A linha de terminal axial da Monroe Axios – mais recente lançamento da marca do grupo Tenneco na reposição – tem agora 23 novas aplicações no aftermarket. Os novos produtos chegam para atender a uma demanda do mercado e contemplam veículos de grande importância da frota brasileira de marcas como Fiat, Ford, Chevrolet, Honda, Toyota, Volkswagen, Seat e Audi.

O terminal axial tem a função de fazer a ligação e a transferência de movimento entre a caixa e o terminal de direção do veículo. O componente Monroe Axios conta ainda com o diferencial de ser produzido com materiais altamente resistentes ao impacto, desgaste e corrosão.

 “Oferecer soluções diferenciadas, de alta tecnologia e com a mesma qualidade do equipamento original ao mercado de reposição é um dos pilares da Tenneco. O terminal axial era um produto muito requisitado pelos nossos clientes no aftermarket. Por esta razão, resolvemos investir nessa nova linha, que terá, até o final de 2017, 250 novas aplicações”, explica Bruno Bello, supervisor de Produtos Aftermarket da Monroe Axios.

Deixe uma resposta