Delegação chinesa visita o Brasil em busca de empresas

A Gauss, empresa brasileira com fábrica em Jiaxing, na China, recebeu os visitantes e mediou encontro com representantes do Setor de Autopeças no Rio de Janeiro.

Uma delegação chinesa, da cidade de Jiaxing, esteve em julho no Brasil para visitar algumas capitais em busca de indústrias parceiras que queiram expandir suas operações para o país asiático. Como parte do tour, o Rio de Janeiro recebeu um jantar para apresentação do Seminário de Investimento na Zona Econômica e Tecnológica de Jiaxing no Brasil. Um dos destaques do encontro, que contou com a cobertura do Brasil Peças, foi a participação da Gauss, empresa brasileira da Reposição Automotiva que tem operações há 10 anos na China.

Marcaram presença ao jantar, que aconteceu na Marina da Glória, tradicional ponto turístico carioca, importantes representantes do Setor de Autopeças no Rio de Janeiro. Representantes Comerciais, Distribuidoras e Varejistas estiveram no Seminário.

A delegação chinesa contou com os seguintes membros:

Sr. Shangen Zhang, Vice Diretor do Comitê Administrativo da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Jiaxing

Sr. Jun Lu, Diretor do Sub-departamento de Supervisão de Mercado e Administração da Zona Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Jiaxing

Sr. Jiachao Wang, Vice Diretor do Departamento de Promoção do Investimento da Indústria de Serviços da Zona Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Jiaxing

Sra. Haifang Huang, Gerente de Projeto e do Departamento de Manufatura e Promoção do Investimento  da Zona Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Jiaxing

Sr. Jun Han, Presidente do Conselho de Construção e Investimento do Parque Empresarial Internacional de Jiaxing

A Gauss completa uma década na china em 2017

A Gauss começou suas atividades na China em 2007, inicialmente com um sócio local, e hoje a Gauss China é uma empresa 100% brasileira. Sua planta conta com mais de 100 funcionários e é administrada pelo brasileiro Carlos Su.

De sua unidade em Jiaxing, a 90km de Xangai, a Empresa exporta para 63 países de todos os continentes. “Nos últimos anos, temos tido um crescimento médio de 30% e em 2017 está projetado um crescimento ainda maior, de 40%”, afirma  Claudio Doerzbache, diretor da Gauss.

A Gauss China permitiu, não apenas a penetração da Gauss no mercado mundial, mas também tem sido fundamental para a Gauss Brasil atender ao nosso mercado com qualidade e diversidade de produtos.

Deixe uma resposta