E-commerce do Grupo Universal/Univel apresenta bons resultados

Segundo relatório Webshoppers da Ebit, o Brasil deve apresentar um crescimento de 12% de faturamento alcançando R$ 49,7 bilhões ainda este ano de 2017 dentro do comercio eletrônico. De olho nesse cenário, o Grupo Universal/Univel, que sempre se manteve na vanguarda, integrou a tecnologia à sua estratégia comercial com objetivo de aumentar o Market Share e expandir seu Mix de produtos.

Hoje, o Grupo Universal/Univel é o maior fabricante e distribuidor de autopeças para o mercado de reposição automotiva da América Latina, e tem o maior portfólio e a maior disponibilidade de produtos, com mais de 18.000 itens distribuídos em 7 unidades de negócios. Que agora, através da Loja Virtual, se encontram em mais canais de vendas.

As vantagens da operação online já são perceptíveis. As principais são: agilidade; fácil navegação; segurança; maior portfólio de produtos da América Latina; lançamentos e promoções; rápido abastecimento do estoque; atendimento exclusivo; frete grátis e atualização e acompanhamento.

Quem utiliza essa ferramenta aprovou, pois sente que facilitou muito o dia a dia. O Grupo Universal/Univel tem a certeza que o relacionamento dos clientes com seu Comercial ficou ainda mais estreito, já que agora eles conseguem comprar com maior frequência e organizar melhor seu estoque com produtos de alto giro.

Deixe uma resposta