Magneti Marelli Cofap Autopeças lança os amortecedores do Jeep Compass para o mercado de reposição

A Magneti Marelli Cofap Autopeças, focalizada no segmento de reposição automotiva e maior empresa do setor no Brasil, anuncia o lançamento dos amortecedores Cofap para todas as versões do Jeep Compass, sendo apenas um par para o eixo dianteiro, comum a todas as versões, e três pares para o eixo traseiro, conforme as diferentes versões do modelo. O Jeep Compass, recentemente lançado no Brasil e sucesso de vendas, sai equipado de fábrica com essas peças.

O componente é fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais componentes do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, a Magneti Marelli Cofap Autopeças recomenda a verificação periódica dos componentes da suspensão em oficinas especializadas.

Os amortecedores Cofap, tradicionais líderes de mercado, com 65% de participação na reposição, estão certificados pelo Inmetro desde 2013, atendendo as exigências do Programa de Avaliação da Conformidade conduzido pelo órgão, através da Portaria 301/2011, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados ao mercado de reposição.

Além de amortecedores, a sistemista também oferece outros produtos para suspensões automotivas, como bandejas, bieletas, molas, pivôs e kits de reparo de suspensão. O portfólio de produtos com a marca Cofap conta também com juntas homocinéticas, barras e terminais axiais e de direção, metal-borracha, pastilhas de freio, kits de motor e kits de reparo para juntas homocinéticas.

Os produtos, das mais de 50 linhas disponibilizadas pela Magneti Marelli Cofap Autopeças para o mercado de reposição, podem ser encontrados nos principais distribuidores, em todo o território nacional.

Deixe uma resposta