Motorcraft cria página em seu site de informações técnicas para reparador independente

A Ford, por meio de sua marca de peças Motorcraft, possui um dos mais dinâmicos programas de informações técnicas destinados aos reparadores independentes. A nova página da Motorcraft na internet apresenta questões técnicas dos modelos fora de linha, abrangendo os anos de 2010 a 2013, que estão entre os veículos mais vendidos do País.

No site Reparador Motorcraft, está disponível a partir de hoje uma biblioteca técnica com mais de 300 questões da linha Focus para consulta gratuita visando a facilitar o trabalho das oficinas mecânicas em todo o território nacional.

O endereço do site é https://www.reparadormotorcraft.com.br/informacoes-tecnicas.

 

O acervo cobre 11 sistemas do Focus, incluindo carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível, sistema de direção, sistema elétrico, sistema de escapamento, sistema de freio, sistema de transmissão, suspensão e informações gerais. De operação fácil e rápida, a busca no site Motorcraft pode ser feita tanto por sistema como por palavra-chave. As informações também podem ser baixadas e compartilhadas nas mídias sociais.

“O objetivo principal dessa divulgação é capacitar os reparadores independentes sobre conteúdos relevantes da Ford para que possam reparar mais facilmente os veículos da nossa marca, aumentando a produtividade e a rentabilidade da oficina e a satisfação dos clientes, com o uso de peças originais da linha Motorcraft”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

Reconhecido por sua excelente dirigibilidade e estilo marcante, o Focus é um dos modelos de maior sucesso da Ford e também um dos carros mais seguros do mundo.

O site Reparador Motorcraft já oferece também informações do Fiesta Rocam, Courier e Ka e vem sendo continuamente ampliado com a inclusão de novos modelos, servindo como referência para os reparadores independentes e profissionais de pós-vendas.

Deixe uma resposta