Sebrae, o Sindirepa e o Sincopeças
realizam Sessão de Negócios

Em um ambiente que gera aproximação comercial entre empresas, Entidades oferecem oportunidade para ampliação da rede de relacionamentos, divulgação de negócios, identificação de potenciais fornecedores e formação de parcerias.

Com objetivo de fomentar negócios entre as empresas ofertantes e demandantes dos diversos segmentos da indústria, comércio e serviço, foi realizado pelo Fórum de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Itaguaí, dia 19 de setembro de 2016, a Sessão de Negócios: Conexão empresarial.

Ao contrário da Rodada de Negócios, que busca aliar oferta e demanda em reuniões objetivas de apresentação das empresas, a Sessão de Negócios é um sistema dinâmico de reuniões comerciais com objetivo de ampliar a rede de relacionamento dos participantes por meio de rodas de conversa. Cada participante, seja ele representantes de MPEs ou de empresas-âncora, teve a oportunidade apresentar seu negócio e distribuir material de divulgação (folder, catálogos etc.).

O sistema utilizado permitiu que ao longo das reuniões as empresas que estiveram em determinada mesa se reencontrassem o menor número de vezes possível em outras mesas de negociação, gerando assim um dinamismo e otimização na realização do evento.

 O evento proporcionou um ambiente de aproximação comercial entre as empresas e uma oportunidade de fazer networking, permitindo que cada MPE divulgasse o seu negócio às empresas-âncoras, além de conhecer entre as próprias MPEs participantes, potenciais, clientes, fornecedores e até parceiros.

O evento teve a participação de 76 micro, pequenas, médias e grandes empresas, tais como: CSN, ICN, Odebrecht, Porto Sudeste, Sepetiba Tecon e Vale.

EVENTO GRATUITO

Data: 26/10/2017

Horário: 9h às 13h

Local: Salão Via Apa – Rua Rio Apa, 36,

Cordovil, Rio de Janeiro, RJ

(próximo ao Via Brasil Shopping na Avenida Brasil).

Deixe uma resposta