Copa NGK de futebol chega à 4ª edição

A quarta edição da COPA NGK DE FUTEBOL deve superar o sucesso dos anos anteriores.

A COPA NGK DE FUTEBOL já tem data marcada e presença confirmada de alguns dos maiores representantes do Setor de Autopeças no Rio de Janeiro. A confraternização, que já se consolidou no calendário da reposição carioca, vai chegar à mais uma edição e será ainda maior em 2017. A ser disputada em 3 de dezembro, a copa contará novamente com disputas entre varejistas e distribuidores da cidade.

Além da competição entre os times de futebol, o evento tem como característica a confraternização entre players do Setor no Rio de Janeiro. Após as disputas, haverá um churrasco onde os participantes terão a oportunidade de dividir suas opiniões e expectativas sobre o mercado. Neste ano, o encontro estará ainda maior e terá a participação de funcionários de outras regiões que virão conhecer o evento.

O Brasil Peças cobrirá com exclusividade o evento, seguindo a parceria com a NGK, representada por seu funcionário e idealizador do torneio Alfavili Ribeiro.

Competição

Serão oito equipes divididas em dois grupos e os vencedores das eliminatórias disputarão a grande final. A competição prevê troféu de premiação aos dois finalistas e também ao artilheiro.

Deixe uma resposta