Monroe oferece checagem grátis da suspensão na capital paulista

Check-up de componentes na zona Oeste e busca conscientizar os motoristas sobre a importância da revisão preventiva.

Os motoristas que estiverem circulando pelas ruas da zona Oeste, na capital paulista, entre os dias 9 e 10 de outubro, podem revisar gratuitamente o sistema de suspensão de seus veículos. Nessa data, a Monroe, empresa líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, vai promover um pit stop na loja Josecar Autopeças, localizada no bairro do Butantã. Realizada há mais de 20 anos, a ação percorre todo o País para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem um diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “A Monroe é uma empresa que preza muito pelo relacionamento com os seus clientes, sempre aliando as atividades de conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Dentro desse escopo, uma de nossas prioridades é alertá-los a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora, indiretamente, para um trânsito mais seguro”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componentes ligados diretamente à segurança veicular, os amortecedores são responsáveis por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

 

Clique Aqui e confira!!!

https://www.facebook.com/MonroeAmortecedores

https://www.monroe.com.br

Deixe uma resposta