Alguns importantes nomes do Setor, e que estiveram mais conectados à AutoNor, comentaram os principais pontos da Feira. Veja o que eles disseram:

Emanuel Expósito Tenório Luna e Bruna Expósito Tenório Miranda
Organizadores da AutoNor

As feiras de negócios são instrumentos de grande importância para a promoção de inovações tecnológicas, produtos e serviços dos mais diversos segmentos, apresentando-se como um excelente cenário para negócios. Na feira os empresários e profissionais do setor também têm a oportunidade de ampliar sua rede de relacionamento com clientes, representantes e distribuidores. Além disso, existem ainda os workshops de capacitação que ajudam a preparar os profissionais.

Ly Toscano
Gerente Comercial da Autonor

No segmento de autopeças e reparação de veículos, a Autonor aparece como a alternativa ideal para as indústrias e distribuidores que planejam ampliar a penetração de seus produtos no mercado nordestino. É na Autonor que os empresários do setor varejista de autopeças têm a oportunidade de ampliar suas alternativas de negócios a fim de terem condições competitivas para consolidar suas posições no mercado, pois para vender bem, o varejista precisa comprar bem.

José Carlos Santana
Presidente do Sincopeças PE

Esperamos que os empresários do setor varejista de autopeças tenham aproveitado a feira para ampliar suas alternativas de negócios a fim de terem condições competitivas para consolidar suas posições no mercado. A Autonor é a oportunidade para os empresários e profissionais do setor conhecerem inovações de relacionamento com a indústria e distribuidores. Existem ainda, os workshops de capacitação que ajudam a preparar os profissionais.

Ranieri Leitão
Presidente do Sincopeças Brasil

Já consagrada no Norte/Nordeste e um dos principais eventos do segmento automotivo do País, a Autonor 2017 foi um sucesso. Um evento esperado e que já integra o calendário de autopeças, palco de grandes negócios, relacionamentos e campanhas promocionais. Parabenizamos o coordenador geral, Emanuel Luna, por mais essa conquista e pelo esforço empreendido pelo Sincopeças PE, representado pelo presidente José Carlos de Santana.

Antonio Fiola
Presidente do Sindirepa Nacional e Sindirepa-SP

Autonor é uma importante feira do setor de reposição e faz parte do calendário nacional, com forte expressão e participação de todos os elos da cadeia. Para os reparadores da região Nordeste do País, sem dúvida, que o evento permite promover conhecimento sobre novidades do mercado, bem como uma forma de estreitar relacionamento e gerar negócios. Aproveito para ressaltar o excelente trabalho realizado pelo presidente do Sindirepa-PE, Pedro Paulo, na região e que deu sua contribuição ao evento.

Pedro Paulo de Medeiro Moraes
Presidente do Sindirepa Pernambuco

A Autonor é a maior plataforma de divulgação focada na Reparação e Reposição Automotiva do Nordeste, e a segunda do País em importância para este segmento. O ambiente da feira proporciona aos empresários de oficinas mecânicas, varejistas de autopeças e distribuidores da região, a oportunidade de contato direto com representantes da indústria de autopeças, ferramentas e insumos. O Sindirepa-PE participou ativamente em três atividades.

Silvio R. Alencar de Almeida
Diretor Com. Dayco – Aftermarket América do Sul

A cada edição cresce a frequência e qualificação do público recebido em nossos estandes. Oportunidade valiosa aos departamentos técnico e comercial da empresa para apresentar ao público regional – vendedores dos distribuidores, varejistas e reparadores – lançamentos de linhas e novas tecnologias, além de uma confraternização com nossos parceiros.

Flávio Portela
Gerente Geral de Vendas SK Automotive

Tive o prazer de participar de todas as edições da Autonor e acompanhar o crescimento desta grande Feira que aconteceu na mesma velocidade que cresceu o mercado de Reposição de Autopeças em Pernambuco. O relevante desempenho do setor ao longo dos anos, fez com que a Feira crescesse na mesma proporção.

Deixe uma resposta