Tetos solares aumentam preço de revenda de usados

Mais do que levar pessoas de um lugar para outro, o carro é um item de desejo entre os brasileiros. Por ser um investimento de longo prazo, o momento da compra é muito importante. É a hora em que o pensamento racional deve prevalecer independentemente da categoria do veículo.

Um dos pontos principais que deve ser considerado na aquisição é o valor de revenda do carro. Se uma pessoa que estiver interessada em adquirir um automóvel fizer uma pesquisa em sites especializados em compra e venda, os veículos do mesmo ano e quilometragem próxima, mas que contam com um pacote com acessórios mais completos, levam vantagem. A diferença pode chegar a até 10% do valor do carro. Ninguém quer perder dinheiro quando troca de veículo e os pacotes de acessórios complementares são um diferencial que pode aumentar o preço do carro seminovo.

Um dos destaques é o teto solar, que está entre os itens que influenciam nesse valor. Por conta disso, a Webasto, a líder global no desenvolvimento e produção de tetos solares e panorâmicos, investe na qualidade de seus produtos e oferece uma grande variedade de soluções e recursos inovadores para todas as categorias de carros de passeio. Em estreita colaboração com as montadoras desde a linha de produção, os tetos solares da marca atendem aos mais altos padrões de qualidade, tornando-se um acessório premium com um design ousado, que contribui com o valor de revenda do carro.

Os benefícios vão além

Que tal ter mais luminosidade, ar fresco e aquela sensação de liberdade ao dirigir? Tudo isso é possível quando um veículo com teto solar ou teto panorâmico Webasto é adquirido. Essas são apenas algumas vantagens que oferecem conforto e uma melhor experiência de direção.

Não se esqueça!

Itens obrigatórios como manuais, estepes, macacos, extintores de incêndio e a documentação devem estar em ordem para a venda do veículo.

 

Deixe uma resposta