Turbo Filtros em expansão no Rio de Janeiro

A Notria, detentora da marca de filtros Turbo, acaba de completar 15 anos de mercado (criada em setembro de 2002) e celebra inaugurando sua nova fábrica em Barueri, São Paulo. A mudança para a nova planta, que possui área de 10 mil m², faz parte do planejamento para a ampliação das linhas de filtros para atender os segmentos de leves e pesados. O projeto prevê, ainda, espaço para aumento na produção conforme retomada da demanda em 2018.

Dentro do planejamento do gerente Regional, Leandro Pires, está a contratação de novos representantes comerciais. Em outubro, o executivo fechou parceria com o representante Medeiros, da Belport Representações, profissional com bastante rodagem e conceituado no mercado Fluminense. A parceria visa, sobretudo, o posicionamento mais forte da marca Turbo no Rio de Janeiro.

Medeiros já visitou, ainda em outubro, alguns clientes no Rio como a CFW, em Rio Bonito, em busca de novos distribuidores. A ideia é que a Turbo onsiga outros parceiros na região.

 

Ezeleir Junior, sócio-gerente da J. Figueiredo Dist., Carlos Douglas, diretor da CFW Dist., Medeiros, representante da Belport Rep. e Leandro Pires, gerente de Vendas da Turbo Filtros.

2 thoughts on “Turbo Filtros em expansão no Rio de Janeiro”

Deixe uma resposta