Delphi Technologies com foco em Powertrain e Aftermarket

A Delphi Technologies se tornou uma empresa independente de US$ 4,5 bilhões, representada ativamente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A nova empresa, que se separou da Delphi Automotive, baseia-se na força do seu legado para focar em oferecer soluções de propulsão avançada para veículos por meio de sistemas de combustão, software, controles e eletrificação para fabricantes mundiais e clientes de aftermarket.

Liam Butterworth, CEO da Delphi Technologies

“Estamos extremamente bem posicionados para atender nossos clientes no mundo todo, atendendo às crescentes exigências regulatórias com relação à economia de combustível e emissões”, declarou Liam Butterworth, recentemente nomeado CEO da Delphi Technologies. “Estamos solidificando o caminho rumo à eletrificação total com nosso portfólio tecnológico consistente, com uma estrutura de custo de alto nível e uma capacidade produtiva geograficamente equilibrada com 20 unidades fabris e 12 centros tecnológicos, em três continentes”.

A cisão desmembra a Delphi Technologies da Delphi Automotive, que se tornará Aptiv (APTV), uma empresa de eletrônica automotiva e tecnologia de segurança avançada.

Os 5.000 engenheiros da Delphi Technologies se concentrarão em soluções para veículos elétricos e motores de combustão interna para os mercados de carros de passeio e veículos comerciais. Ao mesmo tempo, atenderão às futuras necessidades de reparação veicular por meio de sua extensa atuação e integração com o aftermarket.

“Apesar dos recentes debates com relação ao futuro dos motores de combustão interna, os especialistas do mercado preveem que cerca de 95% dos veículos nas ruas terão um motor desse tipo em 2025, capaz de aumentar os graus de eletrificação”, afirmou Butterworth. “Isso significa que temos a oportunidade de fazer mudanças pontuais significativas no desempenho do veículo, rumo a um mercado totalmente elétrico. Continuamos inovando nessa área, que inclui veículos eletrificados com sistemas a gás e elétricos, como as soluções híbridas.”

A Delphi Technologies possui capacidade e portfólio para atender às rigorosas normas automotivas, incluindo reduções em CO2 e as principais emissões tóxicas de motores de combustão em mais de 40% e 60%, respectivamente.

“Nosso foco no desempenho do veículo nessas áreas passa para o mercado de aftermarket, pois este desempenhará um papel importante no suporte de reparos de veículos para manter essas futuras normas”, disse Butterworth. “A equipe de aftermarket terá acesso exclusivo às equipes de engenharia que estão criando essa tecnologia, o que lhes dará uma vantagem de mercado diferenciada”.

A Delphi Technologies tem um mix de receitas equilibrado, estrutura de custo de alto nível e liderança com experiência. Butterworth tem liderado o segmento de Powertrain desde 2014 e agora assume o posto de líder da recém-consolidada empresa com mais de 20.000 funcionários que carregará as competências e a experiência líderes do setor em um ambiente de agilidade e comunicação contínua com foco nas necessidades do mercado e dos clientes.

A Delphi Technologies apresentará sua nova marca na Consumer Electronics Show (CES) em janeiro de 2018.

 

Deixe uma resposta