Ford recebe o prêmio de “melhor montadora
do ano” do sindirepa rj

A Ford foi homenageada com o prêmio de Melhor Montadora do Ano de 2017 pelo Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio de Janeiro – Sindirepa-RJ, em um evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – Firjan.

O prêmio reflete a opinião dos profissionais do setor de reparação automotiva, com base numa avaliação que considera como principais quesitos o preço, a qualidade e o atendimento recebido nos produtos que utilizam cotidianamente na sua atividade.

O Sindirepa tem como missão apoiar os empresários do segmento de reparação automotiva, propondo soluções técnicas, ambientais e de gestão para o setor, e realiza a cada dois anos o Prêmio Melhores do Ano. Além de montadoras, o reconhecimento abrange fabricantes e distribuidores de peças e seguradoras, num total de 23 segmentos.

“É uma grande satisfação para a Ford ser reconhecida com essa distinção pelo Sindirepa-RJ, como a marca preferida dos reparadores de veículos fluminenses”, diz Mário Sérgio Callegaro, gerente de Vendas, Marketing e Serviços do Regional Leste da Ford. “Temos desenvolvido várias ações para trabalhar de forma mais próxima e atender as necessidades dos reparadores, que desempenham um papel muito importante no mercado.”

A apuração do Prêmio Melhores do Ano é feita por meio de uma pesquisa realizada por empresa especializada com todos os associados do Sindicato, consultando a preferência dos empresários na compra de carros da frota, peças, serviços e tintas, bem como no relacionamento com seguradoras.

O Rio de Janeiro registra mais de 6.000 oficinas independentes, que geram cerca de 10 mil empregos diretos e atendem uma frota circulante de mais de 3,7 milhões de veículos. O estado responde por cerca de 5% do mercado de peças e serviços automotivos, que movimenta R$ 66 bilhões em todo o Brasil, segundo dados do anuário 2017 do Sindirepa Nacional.

 

Deixe uma resposta