Delphi Technologies lança três compressores

Lançamentos da empresa para o mercado de reposição atendem à cinco novas

aplicações de modelos Toyota, Hyundai e GM

 

A Delphi Technologies lançou para o mercado de reposição três novos compressores com aplicações para modelos da Toyota, Hyundai e GM. Os novos produtos, com qualidade original, visam atender à demanda do mercado por sistemas de climatização que proporcionem mais tecnologia e economia para os consumidores.

 

Os novos produtos Delphi já estão disponíveis no mercado e podem ser encontrados pelos códigos listados a seguir:

  • CS20422 – com aplicação para o modelo Toyota Etios 1.3 e 1.5
  • CS20462 – com aplicação para o Hyundai IX35 2.0
  • CS20483 – com aplicação para o Chevrolet Cobalt 1.4 e 1.8.

 

Entenda o papel do compressor automotivo:

O compressor é o coração do sistema de climatização. Sua principal função é comprimir o fluido refrigerante e mandá-lo ao condensador do veículo para o resfriamento do ar. Hoje, a Delphi Technologies conta com um portfólio que atende mais de 50% da frota circulante no Brasil, possuindo também as tecnologias CVC (Compressor Compacto Variável), Fixo, Mini CVC, Scroll e Calsonic.

 

Dica Técnica:

A Delphi reforça que, para a correta manutenção do compressor, é importante seguir atentamente todas as instruções de instalação, substituindo, quando necessário, outros itens do sistema de refrigeração que possam estar comprometidos, tais como: condensador, filtro secador ou acumulador, válvula de expansão ou tubo de orifício e evaporador.

A Delphi oferece ao longo do ano todo treinamentos sobre Climatização e Arrefecimento em parceria com seus distribuidores. Para saber mais, entre em contato por meio do Delphi Atende: 0800 011 8135

Deixe uma resposta