Monroe lança amortecedor para o Renault Duster no aftermarket

Produto está disponível para os modelos 4×2 e 4×4 nas versões

com transmissão manual e automática

Proprietários do veículo Renault Duster já podem contar com a tecnologia dos amortecedores Monroe no mercado de reposição. A partir de agora, a empresa, que é líder global no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, disponibiliza os amortecedores dianteiros e traseiros para os modelos fabricados a partir de 2011. A novidade contempla as versões 4×2 e 4×4 e os veículos com transmissão manual e automática.

“A Monroe atualiza o seu portfolio constantemente para atender com excelência a demanda de seus clientes no mercado de reposição. Todos os nossos componentes do aftermarket passam pelos mesmos processos de qualidade das peças feitas para o mercado original, garantindo assim uma maior confiabilidade dos produtos”, afirma Bruno Bello, supervisor de Produtos da Monroe.

Os novos amortecedores do Renault Duster contam ainda com a tecnologia OESpectrum, exclusiva da Monroe. São peças pressurizadas que possuem uma configuração única de válvulas, permitindo melhor absorção de impactos e, consequentemente, ótima dirigibilidade.

Mais informações sobre os produtos Monroe podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no 0800-166-004 ou através do site http://www.monroe.com.br.

Deixe uma resposta