Sindirepa Rio realiza 2 ª premiação aos melhores do Setor

A 2ª edição do Prêmio Sindirepa Rio, realizada no dia 14 de dezembro, no Centro de Convenções do Firjan, contou com a presença de mais de 200 convidados e identificou as melhores marcas de autopeças, acessórios, produtos, tintas, seguradoras e montadoras que se destacaram em 23 categorias, de acordo com pesquisa da Consulting, empresa credenciada do Sebrae RJ – realizada com 200 reparadores e auditada internamente pelo Sindirepa Rio. Para determinar os ganhadores em cada categoria, são analisados vários quesitos, entre eles, preço, qualidade e atendimento.

Segundo Celso Mattos, presidente do Sindirepa Rio, é primordial valorizar a qualidade das peças, dos insumos e dos reparos diante do aumento significativo da frota circulante no estado. “Valorizamos e destacamos aqueles que realmente foram os mais votados, essa é uma contribuição que damos a todos, garantindo qualidade ao consumidor final”, lembro que representamos hoje mais de 13.000 empresas para repararmos uma frota com mais de 6.300.000 veículos, segundo levantamento e pesquisa realizada pela Firjan em dezembro de 2017, ou seja, é uma tremenda responsabilidade garantirmos a qualidade dos reparos” revela Mattos.

Ainda durante a cerimônia da 2ª edição do Prêmio Sindirepa Rio, que contou com cobertura do Brasil Peças, o Sindirepa Rio e o Sindistal assinaram um acordo de eficiência energética visando a redução de custos em energia elétrica.

 

Patrocinadores

1) Bradesco Seguros e IGT Motors (Patrocínio Diamante);

2) Assim Saúde (patrocínio Ouro);

3) Wix e Generali Seguros (Patrocínio Prata),

4) Axalta Tintas, Audatex, GasFer, LandiRenzo, Inter Jeep, Itavema Motors Hyundai, Itavema Fiat e Engefer Tintas (Patrocinador Bronze)

5) Fuscão Preto, Mat S/A, SGV, Altese, Orion e Mercocil também reforçaram o grupo de patrocinadores dando peso e credibilidade ao Sindirepa Rio.

Empresa parceira – Mais uma vez a Bradesco Seguros foi homenageada como empresa parceira do setor de reparação de veículos, sendo representada pelo superintendente geral de sinistros, Carlos Oliva.

A Firjan também recebeu a placa de parceira do Sindirepa Rio devido a articulação que ambas entidades têm realizado em prol do setor automotivo.

 

Deixe uma resposta