ANDAP e SICAP têm nova diretoria

Após oito anos tendo como presidente Renato Giannini, a Andap e o Sicap terão nova diretoria. O anúncio ocorreu durante evento de confraternização na sede das entidades, em São Paulo, no dia 14 de dezembro. O almoço, realizado anualmente, reúne distribuidores, fabricantes e representantes de entidades do mercado de reposição.

Durante o encontro, receberam homenagem várias distribuidoras associadas em comemoração aos aniversários de fundação sendo 25 anos da Comdip; 30 anos da Cobra, Comercial Automotiva (DPK) e Pemaza; 55 anos de fundação da Isapa e Real Motopeças e 60 anos do Grupo Comolatti.

No evento, Giannini falou sobre sua dedicação para fazer o melhor possível e destacou que aprendeu muito e fez muitos amigos nessa trajetória. Em 2018, as diretorias da Andap e do Sicap passarão a ser distintas para dar mais agilidade às duas entidades. Rodrigo Carneiro assume a presidência da ANDAP e Alcides José Acerbi Neto do SICAP.

No encontro também foi apresentada palestra sobre cenário econômico com o professor Paulo Ikeda, que assessora o renomado economista e ex-ministro Delfim Neto. Ele destacou que o Brasil pode voltar a crescer em 2018 e que é necessário fazer reforma do ICMS e simplificação do PIS e Cofins, pois o País possui a carga fiscal mais alta entre os países em desenvolvimento, cerca de 35%.

Deixe uma resposta