Fórum traz tendências do varejo

Primeira edição do evento acontece em São Paulo e reúne empresários e profissionais de todo o país em busca das novidades para o setor

Uma delegação do Brasil seguiu rumo a NRF Retail’s Big Show com o objetivo de se atualizar de todas as tendências, novas tecnologias e soluções específicas para o varejo. E para amplificar todo esse conhecimento ao mercado brasileiro nasce o 1º SuperFórum. O evento, que será um dos maiores encontros pós-NRF do país, reunirá empresários, profissionais e imprensa para debater os possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor no Brasil. O fórum, idealizado e produzido pela DMCard, será realizado no dia 1º de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O SuperFórum será uma oportunidade para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. O principal objetivo do evento é colaborar com o desenvolvimento do varejo supermercadista no Brasil”, explica Denis César Correia, idealizador do SuperFórum e Diretor Executivo da DMCard. “Esta é apenas a primeira edição do fórum que será anual e deve entrar para a agenda dos mais importantes encontros de negócios do país”, conta o executivo.

 

Case do Mariano’s Market

Um dos palestrantes convidados é o americano Donald Fitzgerald, responsável pelo planejamento estratégico e estruturação do Mariano’s Market. Uma história que se tornou admirada globalmente por ter conquistado um market share de 17% disputando espaço com gigantes do mercado americano.

Atualmente Fitzgerald, responde pelo comercial, marketing, programa de relacionamento e estratégia da rede Mariano’s. Em sua carreira, também atraiu a atenção do mercado ao desenvolver um novo conceito de mão de obra que diminui custos sem perder qualidade no atendimento, além de ter sido líder no processo de integração e identificação de sinergias na fusão com a Kroger.

 

1º SuperFórum

http://www.primeirosuperforum.com.br

Data: 1º de março de 2018

Horário: Das 9h às 17h

Informações: contato@primeirosuperforum.com.br

Deixe uma resposta