SsangYong Brasil anuncia Rexton e Rexton Sports para o 2º semestre

Carros importados

Prestes a iniciar as vendas no varejo dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, em março, a SsangYong Brasil, por meio de importadora oficial Venko, anuncia oficialmente a importação do utilitário esportivo Rexton e da picape Rexton Sports para segundo semestre do ano.

Com isso, a marca de origem coreana, que já contará a com a picape média Actyon Sports em sua gama de produtos a partir de março, passará a oferecer simultaneamente dois modelos de picapes, atendendo com maior abrangência o mercado brasileiro. “A decisão em trazer a nova picape Rexton Sports para o Brasil faz parte do nosso compromisso com o consumidor brasileiro. Iremos manter o mercado atualizado no que se refere a lançamentos, tecnologia e eficiência”, afirma Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, “a vinda da nova picape não irá impactar na estratégia de vendas da Actyon Sports, disponível a partir de março nas lojas SsangYong Brasil. Ambas as picapes serão vendidas no País de forma simultânea a partir de outubro e, por isso, ainda estamos definindo as melhores configurações do modelo derivado do SUV Rexton no que diz respeito a pacote de equipamentos, capacidade de carga e combustível”.

A Rexton Sports foi anunciada na Coreia do Sul, em Janeiro, pela SsangYong Motor Company, montadora pertencente ao Grupo Mahindra, e será lançada oficialmente na 88ª edição do Salão de Genebra, na Suíça, entre 8 e 18 de março deste ano, ocasião em que serão divulgados mais detalhes técnicos. O modelo é todo inspirado Novo Rexton, SUV de sete lugares que também desembarca no mercado brasileiro ainda este ano.

 

Deixe uma resposta