DPK realiza Prêmio Aliança e celebra parceiros da Indústria Automotiva

DPK

Tradicional evento aconteceu em Campinas, no último dia 13, e finalizou as comemorações do 30º aniversário da distribuidora

A DPK, distribuidora de autopeças, pneus e acessórios realizou no último dia 13 de março a 15ª edição de seu tradicional Prêmio Aliança. Criado com o objetivo de reconhecer empresas e instituições parceiras que contribuíram com o negócio em 2017, o evento reuniu cerca de 200 pessoas no Shopping Galleria, em Campinas, e foi o último ato de comemoração dos 30 anos da distribuidora, recém completos em 2017.

“Nem todos aqui presentes serão premiados essa tarde, mas cada um foi essencial para o sucesso, recente e histórico, da DPK e do mercado das autopeças”, afirmou Armando Diniz, diretor da empresa, durante sua fala de abertura. Além do Prêmio Aliança, também foram entregues os Prêmios Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva e o Qualidade & Inovação.

O Prêmio Excelência & Qualidade em Capacitação Automotiva elegeu como vencedores as cinco empresas que mais ajudaram O Maxxi Training a levar conhecimento a profissionais do setor automotivo. Em primeiro lugar apareceu a Bosch, seguida da Cobreq, Mahle, Cofap e Nakata, respectivamente. As instituições de ensino IBE FGV – Fundação Getúlio Vargas e Senai São Paulo também receberam troféus.

O Prêmio Qualidade & Inovação celebrou os fornecedores que contribuíram com a continua melhoria dos serviços da DPK no que diz respeito à logística, armazenagem e tecnologia da informação, entre outros. As empresas Tecnomotor, Direct Shopping, M&E Logística, Paulineris, Dia Entregue, Insulpar, Tatanka e Nakata foram reconhecidas, bem como a área de Tecnologia da Informação do grupo DPaschoal, o CTTi e o KMAXX – parceiros do negócio.

O Prêmio Aliança foi entregue por último e reconheceu empresas consideradas campeãs em cinco diferentes categorias. A primeira foi Crescimento e celebrou fornecedores que mudaram de categoria pelo critério de volume de vendas: Levorin, Continental e Valeo. Na sequência, a categoria Prata reconheceu os parceiros Dyna, Mann Filter e Philips. A categoria Ouro premiou as empresas Sabó, Continental e Valeo. A categoria Platina chamou ao palco os fabricantes Nakata, Schaeffler e SKF. E, por último, a categoria Diamante deu o troféu às empresas Petrobrás, Cofap e Bosch.

Por último e igualmente importante, foi chamado ao palco Luiz Carlos Viera, colaborador da DPK desde sua fundação, há exatos 30 anos. Ele foi homenageado graças ao seu exemplar profissionalismo, somado ao impressionante tempo de casa, e recebeu o recém-criado Prêmio Destaque do Ano, que tem como foco o reconhecimento às pessoas que fazem parte do negócio. A equipe de Promotoria de Vendas da Cofap também foi reconhecida na mesma categoria.

Luís Norberto Pascoal, a frente do Grupo DPaschoal desde 1974, encerrou a cerimônia lembrando a importância de reconhecer e apoiar empresas e pessoas que se dedicam ao segmento de autopeças e seu constante crescimento. Além disso, falou sobre mudança e adaptação. “Ninguém sabe o dia de amanhã, inclusive no nosso negócio. Mas é possível ter ideias e concepções a partir de perguntas e curiosidade. Precisamos, diariamente, refletir sobre inovação. E sempre de forma assertiva e inteligente. Crescer por meio de trabalho árduo é muito bom, mas crescer por meio de eficiência é ainda melhor.”

One thought on “DPK realiza Prêmio Aliança e celebra parceiros da Indústria Automotiva”

Deixe uma resposta