Plásticos NN investe na ampliação do portfólio

Durante passagem pelo Rio de Janeiro para visita a clientes, André Rocha, gerente de Vendas e Desenvolvimento da Plásticos NN, aproveitou a oportunidade e veio até a sede do Brasil Peças.  O gerente da empresa, proprietária da Elastopur e Elastoprene, comentou sobre as expectativas durante a visita ao estado fluminense e as novidades da NN para o mercado.

Acompanhado do representante comercial da Plásticos NN no Rio de Janeiro, Gustavo Mello, André Rocha destacou a visita e a importância da região.

“O Rio de Janeiro é uma região muito importante. A visita foi uma oportunidade para sentir o mercado. Precisávamos vir aqui para ver as necessidades dos nossos clientes, ver como andam as coisas por aqui. Em São Paulo acompanhamos um movimento de expansão dos nossos clientes e acreditamos que no Rio deva acontecer o mesmo”.

André comentou ainda sobre os investimentos e inovações que a Plásticos NN vem buscando. Para ele, esse tipo de ação é o que possibilita à empresa se manter sempre na vanguarda da reposição.

“A Plásticos NN está investindo constantemente em novos produtos. Sempre buscamos oferecer o que o mercado precisa. Vimos de um investimento grande ao longo do ano de 2017 em busca de diminuir o tempo entre o pedido e a entrega das peças”.

Há 22 anos na empresa, André destaca a visão sobre inovação. Para ele, as novidades são o principal diferencial no mercado: “lançamento é o nosso carro chefe. Achamos que aumentar a linha é essencial, maior oferta de produtos gera maior destaque no mercado. Com isso, conseguimos colocar a marca da NN como referência. Investimos sempre em lançamento e temos colhido os frutos. Nosso portfólio conta com cerca de 415 itens entre batentes e coifas da linha de suspensão”.

O investimento feito pela empresa deve impactar, também, na capacidade de produção. A expectativa é que até o fim do ano haja um aumento de 20% nas linhas da Plásticos NN, o que é um marco importante no momento em que completa 40 anos no mercado.

Deixe uma resposta