Eventos do CONAREM em Santa Catarina reúnem mais de 370 profissionais

A programação anual de eventos do CONAREM – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, leva conhecimento técnico e informações sobre gestão de retíficas pelo Brasil afora. No dia 05 de abril, mais de 250 profissionais assistiram a palestra do CONAREM, em Videira-SC, com do engenheiro Roberto Canassa, contratado pela TAKAO, que apresentou conteúdo técnico sobre componentes de motor.

Já no dia 07 de abril, em São José, Grande Florianópolis, os retificadores do Estado de Santa Catarina, associados ao CONAREM se reuniram para o Encontro Estadual de Retíficas, que contou com plenárias empresarial e técnica.

O presidente da entidade, José Arnaldo Laguna, destacou temas sobre gestão, parcerias norma NR 12, práticas comercias, parcerias e serviços. Roberto Canassa, engenheiro contratado pela TAKAO, empresa patrocinadora do evento, falou sobre conteúdo técnico e dicas para aplicação.

Segundo Laguna, os profissionais sentem a necessidade de atualização, com novas tecnologias e mudanças cada vez mais rápidas que o setor enfrenta, seja na área de gestão e técnica, por isso, os eventos realizados pelo CONAREM são bem-vindos e possuem presença maciça dos profissionais da região. Os dois eventos reuniram 376 profissionais de retíficas catarinenses.

Sobre a programação das palestras gratuitas, os retificadores associados ao Conarem já podem obter informações pelo site http://www.conarem.com.br ou pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.

One thought on “Eventos do CONAREM em Santa Catarina reúnem mais de 370 profissionais”

Deixe uma resposta