Cobra inclui amortecedores Nakata no portfolio

A distribuidora Cobra, que possui 30 anos de atuação no mercado de distribuição de autopeças, passa a oferecer ao mercado de reposição a linha de componentes Nakata que inclui os amortecedores convencionais e pressurizados HG, mola a gás, amortecedores para motocicletas e kit de amortecedores, garantindo ampliação e variedade de itens.

Com tradição no mercado, a empresa vem buscando ampliar parcerias com fabricantes, como a Nakata, priorizando qualidade, disponibilidade e atendimento. A Cobra Rolamentos e Autopeças já trabalhava com uma variedade enorme de produtos Nakata, e agora conta também com o amplo portfólio de amortecedores da marca que oferece extensa cobertura para frota circulante de veículos. São mais de 35 mil itens que passam a fazer parte do portfólio da distribuidora. “Queremos levar ao mercado mais opções de itens e a marca Nakata nos dá essa condição”, revela Ricardo Rocha, gerente de Compras da empresa.

Em julho de 2017, a distribuidora inaugurou a nova sede com 7.400 m² de área construída, na região de Santo Amaro, em São Paulo, que possui CD, auditório, escritórios e espaços de convivência.

Deixe uma resposta