Volda expande ações no Rio de Janeiro

A Volda, empresa da reposição focada na reposição de suspensões e transmissões, está ampliando sua atuação no Rio de Janeiro e, em recente viagem ao estado, seu responsável comercial, Izequiel Ricardo Carraro, aproveitou a oportunidade para visitar o Brasil Peças. Na oportunidade, o profissional comentou sobre as expectativas da empresa no mercado fluminense e destacou o trabalho em conjunto com a Leal Representações para o fortalecimento da marca na região.

Izequiel, profissional com 10 anos de atuação no segmento de autopeças, falou sobre a empresa e detalhou o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“A nossa atuação é focada na reposição de suspensões e transmissões, baseada em qualidade, disponibilidade, preço justo e proximidade com o mercado, atributos que têm garantido a nossa presença e crescimento entre as marcas do setor.

O planejamento é realizado considerando investimentos não só na divulgação da marca, mas sim na estrutura. Nosso centro logístico está em processo de expansão para 8000m² até o final de 2018. Nosso portfólio segue o crescimento da marca, na linha de transmissões, teremos 30 novos itens até o final do primeiro semestre deste ano”, finalizou Izequiel.

A Volda pertence a um grupo econômico voltado para autopeças, onde a empresa principal atua no segmento de motores. Entendemos que o mercado de suspensões e transmissões é muito maior e desafiador. Em nosso portfólio é possível encontrar axiais, terminais de direção, pivôs, semieixos, trizetas, juntas homocinéticas e deslizantes com tecnologia de ponta.

Deixe uma resposta