As melhores marcas no Prêmio Sindirepa-SP

A 9ª edição do Prêmio Sindirepa-SP revelou as melhores marcas de 18 categorias, entre autopeças, acessórios e produtos, segundo pesquisa da CINAU – Central de Inteligência Automotiva, promovida com 375 reparadores de veículos. “O Prêmio Sindirepa-SP veio para reconhecer as marcas de autopeças, tintas, pneus, lubrificantes e companhias de seguros que investem constantemente na qualidade e disponibilidade de produtos, na excelência do atendimento às oficinas e consumidores, pós-vendas, treinamento sobre aplicação, em prol do desenvolvimento de todo o setor”, afirma Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP.

Na pesquisa, os reparadores avaliaram, entre os quesitos, a qualidade, disponibilidade e atendimento. As empresas classificadas nas três primeiras posições receberam selos Ouro, Prata e Bronze, que poderão ser utilizados em material de divulgação durante um ano.

O evento, que foi promovido, no dia 21 de maio, no Teatro SESI, na sede da FIESP, em São Paulo/SP, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, Antonio Carlos Botelho Megale, presidente da ANFAVEA; Rodrigo Araújo Carneiro, presidente da ANDAP; Alcides José Acerbi Neto, presidente do SICAP; Ingo Pelican, presidente do IQA; Heber Carlos de Carvalho, vice-presidente do Sincopeças-SP; Roberto Monteiro Spada, diretor de relações Institucionais do SENAI-SP e Fábio Rocha da Silveira, diretor da Escola SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”.

A iniciativa teve patrocínio das seguintes empresas: Bradesco Seguros (Patrocínio Diamante), Porto Seguro e Schaeffler (Patrocínio Ouro), Kolbenschmidt (KS), Magneti Marelli/Cofap, Mahle/Metal Leve, Monroe e Rede PitStop (Patrocínio Prata) e Audatex, Arteb, Bosch, Cesvi Brasil, Frasle, IQA e ZF (Patrocínio Bronze).

Deixe uma resposta