DANA Conquista Pela 10ª vez o prêmio Exportação RS

DANA-Conquista-prêmio-Exportação

A Dana conquistou, pela 10ª vez, o Prêmio Exportação RS, concedido anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), na categoria Autopeças. A empresa se destacou entre as companhias gaúchas e brasileiras no fornecimento dos produtos para o mercado externo, com destaque para países da América do Sul, América do Norte e Ásia, entre outros.

Segundo Raul Germany, Country Leader da Dana, a busca pelo melhor balanceamento de seus negócios e da ocupação de sua capacidade produtiva, movimento iniciado um pouco antes dos sinais de desaquecimento do mercado local, renovou o foco na exportação. “Os resultados desta estratégia já trazem frutos, sempre alinhados aos nossos objetivos globais para crescer, melhor atendendo aos nossos clientes. O ciclo de investimentos que realizamos no Brasil fortalece nosso posicionamento como um grande parceiro de negócios, nos diversos mercados e segmentos em que atuamos”, destaca Germany.

O mercado de exportação é um pilar importante para os negócios da empresa, que fornece os produtos para o mercado externo com destaque para países da América do Sul, América do Norte e Ásia, entre outros. “Somos uma companhia reconhecida e premiada por sua tradição exportadora. Estes negócios internacionais são sempre fundamentados em uma relação de confiança que trabalhamos com muita seriedade para manter”, reforça Raul Germany.

Deixe uma resposta