Tenneco lançou novas aplicações na Autopar 2018

Atenta às necessidades do mercado de reposição, a Tenneco lançou 65 novas aplicações para as linhas de terminais axiais, buchas, bandejas e coxins, da Monroe Axios, na Autopar 2018. Os lançamentos realizados durante a feira atendem à crescente demanda do mercado de reposição, contribuindo para o aumento do portfólio e participação da marca no aftermarket brasileiro.

Como parte de uma nova estratégia voltada ao setor de autopeças, a multinacional americana lançará mais de mil aplicações apenas em 2018. Ao todo, seis montadoras são contempladas com as novidades apresentadas no evento, incluindo veículos importantes da frota brasileira como o Fiat Argo e Cronos, Ford Ka e Fiesta, Chevrolet Cruze e Captiva, Honda Civic e Fit, Kia Soul e Volkswagen Up e Virtus.

“Com produtos mundialmente reconhecidos pela alta performance e tecnologia, a Tenneco busca oferecer soluções inovadoras aos reparadores. e A ampla gama de componentes desenvolvidos pela MonroAxios, em suas mais diversas linhas, conta com aplicações para mais de 95% da frota circulante no Brasil”, destaca o supervisor de Produtos da Tenneco, Bruno Bello.

Para a Autopar, a Tenneco também exibiu sua linha de amortecedores da marca Monroe, que, em 2018, ganhou novas aplicações que contemplam 23 veículos, nacionais e importados, de 16 montadoras.

Deixe uma resposta