VOBER amplia portfólio e reforça parcerias no Rio

VOBER-portfólio-reforça-parcerias

Azamor Duarte, Humbero Roliz, Jessé Abreu,

Thereza Roliz e Cadu Roliz.

 

O Diretor Comercial da VOBER, Jessé de Abreu Filho, fez uma visita ao Rio de Janeiro para estreitar o relacionamento com seus parceiros, acompanhar o trabalho desenvolvido no estado e aproveitou a ocasião para fazer uma visita à sede do Brasil Peças. Com mais de 15 anos de experiência, a indústria é especialista na fabricação de Cubos de Rodas, Pontas de Eixo e peças para Toyota Bandeirante, com excelente cobertura nas linhas de veículos de passeio, comerciais e utilitários leves de diversas montadoras (nacionais e importados).

Durante a visita ao Brasil Peças, Jessé nos contou sobre o momento positivo que a empresa vive e destacou a mudança de cenário desde a virada de 2016 para 2017. Segundo o diretor, o impacto que a VOBER sentiu com a crise, foi em muito superado por um crescimento de 17 meses seguidos.

“Tivemos um 2016 muito ruim. Não conseguimos bater quatro meses de meta. Entretanto, com a chegada de 2017 nós voltamos a crescer. Tivemos um crescimento vertiginoso superando nossas metas todos os meses, cenário que se mantém este ano”, afirmou Jessé Abreu.

Para seguir crescendo, a VOBER vem investindo no aumento do portfólio. “Estamos ampliando a linha de produtos, com um portfólio de peças para modelos de veículos mais modernos (cubos de 3ª geração). São itens mais tecnológicos para aplicação em carros com sensor de ABS, por exemplo.  Vimos trabalhando para fornecer também esses itens para a reposição”, complementou Jessé.

Um ponto em muito ressaltado pelo diretor da VOBER, foi o excelente trabalho iniciado no estado fluminense pelo representante Humberto Roliz (antiga Roliz Rio), o qual foi desenvolvido durante anos pela representante Thereza Roliz (Roliz Representações) e que passa agora a ter sequência com os representantes Cadu Roliz e Humberto Roliz (Roliz Representantes).

Deixe uma resposta