NGK lançou cinco tipos de bobinas na Autopar 2018

A NGK, marca especialista em sistema de ignição, marcou presença na 9ª Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. Durante o evento, a empresa apresentou cinco novos tipos de bobinas de ignição para o aftermarket, com aplicações para 34 modelos de veículos, de diferentes montadoras. O portfólio de velas especiais, sensores de oxigênio e velas aquecedoras também terão destaque no evento.

“A Autopar é um evento estratégico para a NGK anunciar suas novidades, entender as necessidades do público e manter o setor atualizado. As novas aplicações de bobinas atendem modelos de grande volume no mercado de reposição, como o Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Prisma e Fiat Palio, com a qualidade e os diferenciais que são marca registrada da NGK”, ressaltou Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Ao lado das novas bobinas, a marca expôs ainda sua gama de velas especiais feitas em metais nobres, solução cada vez mais utilizada nos novos projetos de motores. No mercado de reposição, a NGK disponibiliza as linhas G-Power, de platina, que possui ótimo custo-benefício, e a Iridium IX, de irídio, que é o produto mais tecnológico do mercado. “As velas especiais oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução da emissão de poluentes”, explicou o executivo.

Deixe uma resposta