ANFAPE reúne empresas da reposição em evento de Networking

Networking-workshop-homem

Empresas que são referenciais no mercado de reposição estiveram presentes em um evento de networking organizado pela ANFAPE – Associação Nacional das Fabricantes Independentes, em Fortaleza (CE) no dia 18 de agosto.

O encontro reuniu cerca de 40 players do setor, entre os mais importantes do estado, para discutir as Novas Tecnologias, Campanha Right to Repair (Direito de Reparar) – que ganha espaço mundial – e todas as questões acerca da existência e movimentação da Associação frente às esferas jurídicas, econômicas e sociais.

“Foi uma excelente oportunidade de aproximação, reconhecimento e diálogo para nossos parceiros. Discutimos o cenário da reposição nacional e internacional, além de destacarmos a importância de unirmos esforços para defender nossa existência e permanência no mercado”, diz Márcio Codogno, presidente da ANFAPE.

O executivo destaca que a ANFAPE está crescendo e ganhando cada vez mais representatividade. “Realizaremos novas ações como essa, que acompanham a agenda dos principais eventos do segmento automotivo, porque acreditamos na importância de fortalecermos toda a cadeia envolvida na reposição”, ressalta Codogno.

A função da Associação é proteger o mercado e defender a livre concorrência, já que distribuidores, lojistas, aplicadores, reparadores e os consumidores em geral correm um grande risco com a tentativa de monopólio pleiteada por algumas montadoras que querem acabar com o direito da liberdade de escolha na hora do conserto do veículo.

One thought on “ANFAPE reúne empresas da reposição em evento de Networking”

Deixe uma resposta