O Jornal

BRASIL PEÇAS

Quem somos?

Criado pela Editora ASF, em 1996, o Brasil Peças se consolidou como um relevante veículo de comunicação do Setor de Reposição Automotiva. Foi planejado para levar as informações mais relevantes da Cadeia Automotiva – com ênfase em Autopeças – e anunciar as maiores marcas do segmento aos nossos leitores em todo o Brasil.

Para quem falamos?

A versão impressa do Brasil Peças é distribuída, via Correios, para varejistas, fabricantes, distribuidores de autopeças e Autocenters de todo o Brasil. Trabalhamos para levar as mais importantes notícias e informações aos leitores e conectá-los às mais importantes empresas do Setor de Reposição no país.

O conteúdo disponível no site e na versão impressa abordam temas como lançamentos de peças, ampliação de portfólio e mudanças na legislação de trânsito. O Brasil Peças tem editorias específicas para outros temas importantes e voltados especificamente para a Cadeia Automotiva: Gestão, Sustentabilidade, Tecnologia e Artigos.

Curiosidades

A tiragem impressa é de 16.000 exemplares e eles são enviados mensalmente aos varejos, fábricas e distribuidores de autopeças, além de oficinas mecânicas cadastradas em nossos bancos de dados.

O Brasil Peças foi lançado em 1996 e é o primeiro veículo de comunicação voltado para o Setor de Reposição Nacional, produzido no Rio de Janeiro. O jornal é um dos maiores do Brasil no segmento.

Além de conteúdo de primeira, temos em nossas edições a presença das maiores fabricantes de peças de reposição automotiva e os maiores distribuidores. Ou seja, além de trazer aquela informação útil para o dia-a-dia, o Brasil Peças é o lugar ideal para conhecer melhor as fabricantes, os distribuidores e seus portfólios.