Cobreq apresenta lançamentos na Automechanika Buenos Aires

Cobreq-Principal-internacional-Argentina-indústria-serviços-automotivos-empresas-visitantes-América do Sul

A TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, estará presente na Automechanika Buenos Aires, com as suas marcas Cobreq e Textar no evento automotivo mais importante da América do Sul em 2018. A feira é organizada pela Messe Frankfurt Argentina em parceria com a AFAC (Associação de Fábricas Argentinas de Componentes), e será realizada de 7 a 10 de novembro de 2018 no La Rural Trade Center de Buenos Aires.

As principais novidades da indústria automotiva da Argentina, Brasil e de outros países da América do Sul serão apresentados na Automechanika. A feira também é uma grande oportunidade para empresas brasileiras oferecerem seus produtos aos maiores mercados de automóveis da América Latina. Aproximadamente 450 expositores apresentarão todos os tipos de produtos de reposição para o mercado automotivo.

A TMD Friction  irá expor no evento os seus principais lançamentos das marcas Cobreq e Textar  para o setor automotivo durante a Automechanika, além de expor sua vasta linha de lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos.

As novidades da TMD vão atender uma ampla gama de veículos dos principais fabricantes no mercado. 

Estarão expostos também importantes itens do catálogo de produtos da companhia, como pastilhas automotivas, sapatas automotivas, lonas para veículos comerciais, fluidos de freio pastilhas para motos de baixa e alta cilindrada e discos de freios e kits de embreagens/cabos de comando para motos. Para a linha de veículos comerciais pesados, a TMD Friction apresentará sua linha de produtos para freios a disco e a tambor, que atendem a mais de 90% da frota circulante nacional.

“Com uma posição de liderança indiscutível, a Automechanika Buenos Aires apresenta toda a vanguarda em peças de veículos. O evento é o ponto estratégico para os negócios da indústria automotiva e de peças de reposição, reunindo toda a oferta e demanda em apenas um lugar. A Automechanika reflete o estado atual do mercado, define tendências futuras e promove a atualização e a TMD Cobreq estará presente neste importante evento do setor automotivo”, ressalta Fábio Merighi, gerente de marketing da TMD Friction do Brasil.

Deixe uma resposta