Aumenta demanda por bombas elétricas

bombas-elétricas-carro-motor-peças-oficinas

O Grupo Rheinmetall, em Düsseldorf, fechou negociação que representa volume total de € 215 milhões para produção em grande escala de bomba elétrica CWA 400 da Pierburg Pump Technology GmbH (Rheinmetall Automotive) para grupo automotivo com presença internacional.

A transação envolve a extensão de um contrato existente e o lançamento de um novo projeto de motor. A produção das bombas elétricas de refrigeração ocorrerá em Hartha, no estado alemão da Saxônia. Elas serão usadas ​​para o circuito principal de refrigeração de motores de quatro cilindros com capacidade cúbica de dois litros em modelos de veículos europeus e chineses. As bombas serão enviadas para uma das fábricas do cliente na Europa, bem como também para as suas várias plantas na China.

As bombas elétricas de refrigeração de fluxo variável permitem o controle sob demanda do fluxo do fluído refrigerante. Dependendo da temperatura ambiente e da carga do motor, isso pode resultar em uma economia de combustível de até 4%. Além disso, como não dependem da linha de transmissão mecânica do motor, essas bombas também são perfeitas para veículos híbridos e elétricos. Uma versão da bomba também está disponível para sistemas elétricos de 48 volts.

Deixe uma resposta